Guia de Candidato a Caloiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de Candidato a Caloiro

O nosso SITE: http://www.wix.com/TelmaG/Guia-de-Candidato-a-Caloiro
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 minha opiniao sobre as praxes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Claudy
Licenciado
Claudy


Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/11/2008

minha opiniao sobre as praxes Empty
MensagemAssunto: minha opiniao sobre as praxes   minha opiniao sobre as praxes Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 2:16 pm

Eu, honestamente, não sei se sou a favor ou contra as praxes. Claro que condeno os abusos físicos e psicológicos, mas acho que as praxes podem servir para conhecer a faculdade e até fazer amigos. Se for tudo levado na brincadeira e sem exercícios parvos de poder e vingança, acho que até tem os seus pontos positivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sephy
Segundo Anista
Sephy


Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/10/2008

minha opiniao sobre as praxes Empty
MensagemAssunto: Re: minha opiniao sobre as praxes   minha opiniao sobre as praxes Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 11:04 pm

Claudy escreveu:
Eu, honestamente, não sei se sou a favor ou contra as praxes. Claro que condeno os abusos físicos e psicológicos, mas acho que as praxes podem servir para conhecer a faculdade e até fazer amigos. Se for tudo levado na brincadeira e sem exercícios parvos de poder e vingança, acho que até tem os seus pontos positivos.

Pena essa não ser verdadeiramente a tua opinião pessoal Claudy. Mas dá trabalho a escrever o que pensamos (se pensamos).

Anyway, vou fingir que não sei usar o google e responder-te como se realmente estivesses a perguntar.
Partindo do pressuposto que vens ler....


As praxes não servem nem para fazer amigos nem para conhecer a faculdade.

Ponto.

Eu ando numa universidade que tem razoavelmente poucos alunos e apenas um aluno do meu grupo de praxe foi alguém da minha turma. Imagina então numa universidade grande. O resto são pessoas que já nem me lembro do nome e apenas a um digo um cordial "então tudo bem?" quando o vejo nos corredores...amizades? Amizades fazes nas aulas no decorrer do ano lectivo.
Claro há sempre aqueles gajos que estão dispostos a vender a alma, a dignidade e mais alguma coisa para serem aceites em excesso...sim esses gajos evidentemente que fazem "amizades" ou melhor, têm notoriedade.
Conhecer a faculdade....sim...suponho que se conheça um pouco melhor...mas acho que só serve para conhecer caminhos e corredores e não nada realmente de úti (como funciona a cantina, a reprografia, as marcações de salas vazias...essas coisas ÚTEIS) l...acho que é preciso ser bastante imbecil para alguém se perder.

De resto...ninguém nos obriga a nada. Abusos só há se deixarmos. Temos leis, e não, não são as leis do código de praxe que tem tanta validade jurídica como as regras deste forum ou um disparate que eu escreva num post-it. A partir daí...
Piadas piadas queixas crime à parte. Ou não.

E outra coisa. Não se esqueçam disto.
As praxes servem para arranjar padrinhos/madrinhas com bons apontamentos.

PONTO.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudy
Licenciado
Claudy


Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/11/2008

minha opiniao sobre as praxes Empty
MensagemAssunto: Re: minha opiniao sobre as praxes   minha opiniao sobre as praxes Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 5:42 pm

eu considero korrecto haver praxes para os alunos se intergarem nu meio soxial da faculdde .. ms sem violencia ..i s uma pessoa dzr k nao gosta i ke nao ker exprimentar axo k devem respeitar tal

mas sei exageros pessoallll
...temos de respeitar as ideias d kad um ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





minha opiniao sobre as praxes Empty
MensagemAssunto: Re: minha opiniao sobre as praxes   minha opiniao sobre as praxes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
minha opiniao sobre as praxes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» praxes ---- apartir de uma noticia da sic
» curiosidade praxes..origem....
» Como calculo a minha média - informações temporárias
» duvida sobre a nota de exame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guia de Candidato a Caloiro :: Estudante :: O Caloiro e as Praxes-
Ir para: