Guia de Candidato a Caloiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de Candidato a Caloiro

O nosso SITE: http://www.wix.com/TelmaG/Guia-de-Candidato-a-Caloiro
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 já agora tambem tenho duvidas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hetfield
Caloiro
Hetfield


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/11/2008

já agora tambem tenho duvidas Empty
MensagemAssunto: já agora tambem tenho duvidas   já agora tambem tenho duvidas Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 12:18 am

entao meninas o site prometido? fico à espera, qualquer dia é março e ainda nao me deram a ajuda prometida e eu acabo no desemprego


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
katy
Segundo Anista
katy


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/10/2008

já agora tambem tenho duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: já agora tambem tenho duvidas   já agora tambem tenho duvidas Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 7:27 pm

Hetfield o site está a meu cargo, ainda vai demorar uns tempos a colocar na net mas por agora se ouver alguma coisa que seja necessária iremos colocar aqui no forum.


em primeiro lugar já estamos a colocar os concursos e premios, se o site não estiver pronto até á data de inscrição dos exames, iremos colocar todas as datas necessárias aqui sempre na secção de noticias, por isso vai estando especialmente atento a essa secção em especifico.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudy
Licenciado
Claudy


Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/11/2008

já agora tambem tenho duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: já agora tambem tenho duvidas   já agora tambem tenho duvidas Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 2:10 pm

Hetfield escreveu:
entao meninas o site prometido? fico à espera, qualquer dia é março e ainda nao me deram a ajuda prometida e eu acabo no desemprego


lol!




no site ja estao a ser expostas informaçoes com grande interexe kmo por exemplo :
* o que e o calendario escolar
*o que sao os ECTS
* como sao as aulas universitarias
* entre muitas outras coisas pessoa
l .. VISITEM cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





já agora tambem tenho duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: já agora tambem tenho duvidas   já agora tambem tenho duvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
já agora tambem tenho duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ola, sou de artes e agora??
» duvidas ^^' need some help
» 1 Futuro 100 Dúvidas - tudo o que precisas de saber

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guia de Candidato a Caloiro :: Estudante :: Ensino Secundário :: Ciências-
Ir para: