Guia de Candidato a Caloiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de Candidato a Caloiro

O nosso SITE: http://www.wix.com/TelmaG/Guia-de-Candidato-a-Caloiro
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lisbon MBA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Desu
Licenciado
Desu


Mensagens : 55
Data de inscrição : 11/10/2008

Lisbon MBA Empty
MensagemAssunto: Lisbon MBA   Lisbon MBA Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 12:27 am

2009-01-07

Primeiro-Ministro José Sócrates presente no arranque oficial das aulas do The Lisbon MBA

O arranque oficial das aulas da primeira edição do “The Lisbon MBA” teve lugar esta manhã no Palacete Henrique de Mendonça em Lisboa.


O programa resulta de uma parceria entre a Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa e a Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica Portuguesa, em colaboração com a Sloan School of Management do MIT, contando ainda com apoios empresariais do BES, BPI, Caixa Geral de Depósitos, EDP, Grupo José de Mello, REN e Vodafone.

Na cerimónia, que contou com a presença do Primeiro-Ministro José Sócrates, estiveram também presentes o Ministro da Ciência e Tecnologia, Mariano Gago, o Presidente da Câmara de Lisboa, os Reitores da Universidade Nova e da Universidade Católica, Paul Osterman do MIT e os executivos de topo das empresas envolvidas.


O Primeiro-Ministro esteve reunido em primeiro lugar com os alunos do curso, seguindo-se a cerimónia oficial de abertura das aulas.

Para a primeira turma do programa, foram admitidos 32 candidatos, de 6 países diferentes (Brasil, China, França, Índia, Estados Unidos da América e Portugal) dos quais 44% são mulheres. A acrescentar ao número de estrangeiros, ímpar num curso com estas características em Portugal, o The Lisbon MBA orgulha-se de ter nesta turma uma das mais altas percentagens de mulheres quando comparadas com as de outros programas internacionais de elevado prestígio. A combinação destes 2 factores aliada ao rigoroso processo de selecção dos participantes é a garantia de um elevado grau de diversidade.

Leia aqui o comunicado de imprensa:
http://www.fe.unl.pt/contents/html/File/noticias_documentos/20090105_The_Lisbon_MBA_Press_Release_final.pdf
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lisbon MBA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guia de Candidato a Caloiro :: O meu espaço :: Outros Temas-
Ir para: