Guia de Candidato a Caloiro

O nosso SITE: http://www.wix.com/TelmaG/Guia-de-Candidato-a-Caloiro

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

injustooooo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Diana
Segundo Anista

MensagemAssunto: injustooooo   Sex Mar 06, 2009 3:54 am

porquê alguns estrangeiros podem fazer exame de português como língoa não materna e os outros não!!!!!!!!?????
Acho que é injustooooo...e conselho executivo não pode fazer nada!!!!!!!! scratch ....
Ver perfil do usuário
katy
Segundo Anista

MensagemAssunto: Re: injustooooo   Sex Mar 06, 2009 9:56 pm

Diana escreveu:
porquê alguns estrangeiros podem fazer exame de português como língoa não materna e os outros não!!!!!!!!?????
Acho que é injustooooo...e conselho executivo não pode fazer nada!!!!!!!! scratch ....

axu que isso tem a ver com o tempo a que os estrangeiros estao em portugal e tambem o seu percurso escolar relativo a disciplina...

pensa nisto se estiveres ca ha 6 ou 7 anos e nunca chumbaste a portugues nao será necessario teres um exame diferente

caso sejas um aluno que veio este ano e nao precebe patavina da lingua convem ter um exame um pouco diferente

é claro que há sempre aqueles intermédios que literalmente se "lixam" se não aprenderem o que têm a aprender tal como os portugueses - torna-se um pouco injusto

penso que esse sera o teu caso...

sendo assim a unica coisa que te posso dizer é: estuda muito!!! lol!
Ver perfil do usuário
Claudy
Licenciado

MensagemAssunto: Re: injustooooo   Sab Mar 07, 2009 12:05 am

Diana escreveu:

é devido ao desenvolvimento da lingua da pexoa estrangeira i as notas k ela apresenta perante a disciplina d portugues.. logo por exemplo s 1 estrangeiro tvr 4 no test d portugues i outro estrangeiro tver 14 no mesmo teste.. est aluno d 14 será avaliado kmo os alunos portugueses .. foi a conclusao k xegei
Ver perfil do usuário
katy
Segundo Anista

MensagemAssunto: Re: injustooooo   Seg Maio 18, 2009 6:53 pm

Claudy escreveu:
Diana escreveu:

é devido ao desenvolvimento da lingua da pexoa estrangeira i as notas k ela apresenta perante a disciplina d portugues.. logo por exemplo s 1 estrangeiro tvr 4 no test d portugues i outro estrangeiro tver 14 no mesmo teste.. est aluno d 14 será avaliado kmo os alunos portugueses .. foi a conclusao k xegei

Vais chegar a mesma conclusao que eu, por ixo devemos ter razao lol!
Diana espero que tenhas ficado esclarecida com as nossas opinioes
Ver perfil do usuário
Claudy
Licenciado

MensagemAssunto: Re: injustooooo   Qua Jun 24, 2009 12:57 am

katy escreveu:
Claudy escreveu:
Diana escreveu:

Vais chegar a mesma conclusao que eu, por ixo devemos ter razao lol!
Diana espero que tenhas ficado esclarecida com as nossas opinioes

lol!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: injustooooo   

injustooooo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guia de Candidato a Caloiro :: O meu espaço :: Sugestões/Dúvidas-
Ir para: