Guia de Candidato a Caloiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de Candidato a Caloiro

O nosso SITE: http://www.wix.com/TelmaG/Guia-de-Candidato-a-Caloiro
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 o meu odio pessoal pela sic

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Desu
Licenciado
Desu


Mensagens : 55
Data de inscrição : 11/10/2008

o meu odio pessoal pela sic Empty
MensagemAssunto: o meu odio pessoal pela sic   o meu odio pessoal pela sic Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 1:04 am

esta thread não tem nada de construtivo, é apenas uma critica destrutiva e rápida,uma vez que tenho pouco tempo.


assim começa: estou a jantar, ligo a televisão, o que é raro porque não tenho TV cabo e só vejo as noticias e o Conta-me como Foi, mas infelizmente as noticias estavam no seu momento zen de futebol.

logo, faço zaping, logo passo pela rtp2 que fala de tubarões, salto para a tvi, de forma a evitar a sic, mas aquelas telenovelas fazem-me retroceder um canal assustada e sim... vou parar à sic...


pronto vou parar à sic... está a dar um programa que não sei o nome, mas consiste em :
- filmes que todos nós conhecemos do youtube
- musicas que muito provavelmente não pagaram direitos de autores
- uma voz parva que não tem piada
- bla bla bla bla

pronto... aqui começa, as musicas parvas remetem o meu pensamento para analisar aquele programa como algo cómico, mas há um momento em que mostram pessoas a magoarem-se, a meterem-se de baixo da linha do comboio, a serem atropelas (o comentário parvo foi: "foi a partir deste momento que se inventaram as passadeiras", e dois elefantes a destruírem um café.

estes momentos apenas se destingem dos cómicos porque o apresentador disse com os olhos arregalados e olhar sério: "peço-vos a vossa atenção".... e pronto estas palavras mágicas tornam o programa estúpido em algo sério... ou não...


pronto ... no relate dos elefantes uma pessoa é quase esmagada e o comentador faz questão de frisar isso dizendo: "vejam aquela pessoa ali, que apenas por segundos não foi esmagada"... com o mesmo tom de voz que diz : "os animais fazem coisas giras"



e depois deste episódio triste da minha vida que presenciei demasiado tempo, pergunto-me se quem critica os contemporaneidades, são as mesmas pessoas que neste momento estão sentadas a jantar com a televisão ligada no degredo da sic a rirem-se de pessoas a caírem de cavalos, de crianças a serem alvejadas por ketchup e subitamente, alteram o seu bom humor e ouvem um relato de um jovem que ia morrendo numa acrobacia de mota...

pergunto-me também se estes vídeos enviados com o propósito de chocar, ou de fazer rir, sei lá eu.. são enviados exactamente porque as pessoas que sofreram estas acidentes são consideradas fixes?

de uma coisa não tenho duvida, se estes actos não fossem aceites socialmente não eram enviados para uma estação televisiva e transmitidos em horário nobre num programa para rir...

num programa que em 5 minutos conseguiu ser muito mais ofensivo do que todos os programas dos contemporâneos... mas claro... os contemporâneos passam na rtp, não são fixes... fazem piadas que os mais pequeninos de inteligência não percebem... que xatisse akela koisa da politica n é?


e pronto... este foi um desabafo de alguém que sempre que liga a televisão fora da rtp se arrepende muito... vou voltar para a net com xxxholic, fulmetal alchemist, dead note, rosen maiden, naruto e as minhas coisas...

pronto agora estao a relatar um episodio de uma mulher de 70 anos que está indecisa entre saltar da janela e morrer ou morrer queimada... isto depois de um episodio para rir sobre, acho eu, gatos....


ratinhos de estudo interessantes esta sociedade hipócrita...
Ir para o topo Ir para baixo
love**aninhas**
Segundo Anista
love**aninhas**


Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/12/2008

o meu odio pessoal pela sic Empty
MensagemAssunto: Re: o meu odio pessoal pela sic   o meu odio pessoal pela sic Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 1:00 pm

lol! lol! lol!

axo k tas a falar do programa "ta a gravar" pois... akilo n distingue o humor negro do humor "normal"... mx a televisão tmb n passa nada de jeito... smpre é 1 companhia né? Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Desu
Licenciado
Desu


Mensagens : 55
Data de inscrição : 11/10/2008

o meu odio pessoal pela sic Empty
MensagemAssunto: Re: o meu odio pessoal pela sic   o meu odio pessoal pela sic Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 6:01 pm

love**aninhas** escreveu:
lol! lol! lol!

axo k tas a falar do programa "ta a gravar" pois... akilo n distingue o humor negro do humor "normal"... mx a televisão tmb n passa nada de jeito... smpre é 1 companhia né? Sleep

Este é o problema das pessoas, ter companhia, "né"?
Vale mais pegar
num livro e ler do que ter a televisão ligada a alimentar o degredo
cultural que é transmitido. Este programa é só mais um daqueles que
Darwing previu que se iria extinguir juntamente com os seus
telespectadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o meu odio pessoal pela sic Empty
MensagemAssunto: Re: o meu odio pessoal pela sic   o meu odio pessoal pela sic Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o meu odio pessoal pela sic
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pessoal é um caso de soladiariedade , axo importante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guia de Candidato a Caloiro :: O meu espaço :: Outros Temas-
Ir para: